tempo muda! chovem satélites e outras coisas mais...


Hoje foi dado destaque à notícia que no fim de semana o tempo iria mudar. Uma passagem drástica de um verão prolongado para um inverno com possibilidade de neve nas terras altas (sempre quis dizer esta frase).
Esta mudança de tempo, proporciona mais uma chuva de satélites satélite alemão cai na terra, tal como já tinha ocorrido em Setembro, como se pode ver a seguir roleta russa versão USA.
Se continuarmos com esta tendência de 1 satélite por mês, visto que temos mais de 12000 satélites em órbita, teríamos garantido uma roleta russa com satélites durante 1000 anos. Caso a periodicidade passe a semanal, teremos ainda a possibilidade de ter a roleta russa nesta versão por 231 anos. Dá tempo para lançar mais uns quantos para que esta brincadeira não acabe. Temos possibilidade de ter satélites a cair descontrolados com uma frequência interessante.


Depois das chuvas de estrelas de quando em quando, como se pode ver nesta notícia sobre chuva de estrelas, depois das chuvas de pássaros e peixes, como se pode ver nesta notícia sobre chuva de pássaros, não esquecendo as chuvas de sapos tão bem retratada no magnifico filme Magnolia: chuva de sapos!, vêm as chuvas mais tecnológicas que, como já vimos, serão mais frequentes. Prevê-se que as próximas sejam de telemóveis e i-phones, havendo também a previsão de algumas chuvadas de cartões de crédito, de débito e de fidelidade. 


O tempo está mesmo mudado!  

Sem comentários: