Esta mudança de tempo, proporciona mais uma chuva de satélites satélite alemão cai na terra, tal como já tinha ocorrido em Setembro, como se pode ver a seguir roleta russa versão USA.
Se continuarmos com esta tendência de 1 satélite por mês, visto que temos mais de 12000 satélites em órbita, teríamos garantido uma roleta russa com satélites durante 1000 anos. Caso a periodicidade passe a semanal, teremos ainda a possibilidade de ter a roleta russa nesta versão por 231 anos. Dá tempo para lançar mais uns quantos para que esta brincadeira não acabe. Temos possibilidade de ter satélites a cair descontrolados com uma frequência interessante.
Depois das chuvas de estrelas de quando em quando, como se pode ver nesta notícia sobre chuva de estrelas, depois das chuvas de pássaros e peixes, como se pode ver nesta notícia sobre chuva de pássaros, não esquecendo as chuvas de sapos tão bem retratada no magnifico filme Magnolia: chuva de sapos!, vêm as chuvas mais tecnológicas que, como já vimos, serão mais frequentes. Prevê-se que as próximas sejam de telemóveis e i-phones, havendo também a previsão de algumas chuvadas de cartões de crédito, de débito e de fidelidade.
O tempo está mesmo mudado!
Sem comentários:
Enviar um comentário