futebol ao rubro!

A Liga está ao rubro, como é desejável. A definição na última jornada seria benéfica para o futebol. Assim como a entrada, este ano, do Sporting na luta pelo título. Seria interessante que mais conseguissem interferir!

Fora do campo, continua a verborreia habitual, da qual se destacam claramente as atoardas entre vermelhos e azuis.

As últimas que conheço são do Luís Filipe Vieira (LFV), que disse: "Jesus deve-se calar e estar concentrado no Benfica ! Vitor Pereira (VP) é um bom treinador!", e do Vitor Pereira, que disse: "O que o presidente do Benfica diz, é floclore!"

Analisando o que foi dito pelas partes, podemos dizer claramente ao Vitor Pereira: Já chega pá! Concentra-te em ganhar jogos e deixa a léria! Todos vimos como foram os teus festejos no jogo com a Académica! Alívio completo! Aproveita a mensagem que Jesus enviou ao seu treinador, e assimila-a, ou seja Cala-te e joga!

Já sobre o que disse LFV, podemos afirmar que é bem positiva a mensagem que enviou a Jesus, embora acredite que daria melhor resultado tê-la dito pessoalmente e em privado, mas estas inaugurações têm destas coisas.
Já quanto ao que diz sobre VP, vejo algumas interpretações possíveis:
1.º LVP afirma que VP é bom treinador e está completamente convencido disso: está a ser sincero. E di-lo de forma séria.
2.º LVP afirma que VP é bom treinador e está completamente convencido que não: a fazer bluff? a tentar criar dúvidas no reino do Dragão? Faz lembrar o ano passado o Roberto, mas com grandes diferenças na credibilidade das palavras, i.e, relativamente ao Roberto, independentemente da seriedade com que se dizia, ninguém acreditava.
O que é certo é que foi uma possibilidade de lançar dúvidas sobre os motivos pelo que o disse.
Na minha opinião, VP deveria ficar preocupado com os elogios do LFV. Deveria comprovar em campo que LFV tem razão, e esquecer os microfones!

Para mais, as mensagens entre Jesus e Vitor Pereira parecem birras de putos! Ainda bem que nenhum é o dono da bola. Senão, levavam a bola e acabava-se o jogo!

Terá isto alguma coisa a ver com mind games? Nããhh

Sem comentários: