maioria absoluta? como não?

O que falta ao PSD para ser vitorioso?
Depois de anos de mediocridade governativa, contrastando com as competências ao nível de marketing, é incrível como Sócrates mantém uma notoriedade e credibilidade num grande número de eleitores.

O nosso querido líder tem o mérito de ser um excelente comunicador, o que aliado a uma grande capacidade de vitimização e à preferência dos portugueses pelos mártires, aumenta grandemente as probabilidades de o nosso querido líder continuar a ser o nosso querido líder.


Lembro-me perfeitamente da nossa dama de ferro que, por dizer duras verdades, perdeu as eleições, pois retirava qualquer ilusão de todos nós, essa malvada!

A história está prestes a repetir-se! O PPC/PSD tem que ser mais coerente, e transparente. Tem que passar uma mensagem clara para o país, pois até agora não tem havido qualquer mensagem sobre as orientações que o PPC/PSD pretende para o país. E isso dá azo a que os elementos à sua volta mandem constantemente atoardas, sem alinhamento com qualquer estratégia partidária. E se houver alinhamento, é ainda mais preocupante ouvir baboseiras constantes de altas figuras do PSD. Se alguém tem responsabilidades pelos resultados e pela queda constante nas sondagens, há um único responsável - o PSD.

O nosso querido lider, um animal feroz, como já foi caracterizado, vestiu a pele de cordeiro por cima da de lobo. E depois de lançar cá para fora um cenário caótico, referente às possíveis medidas a tomar, surge quase como herói, ao conseguir negociar medidas não tão drásticas assim. Perante o cenário criado, estas medidas são macias. E isso reflecte-se na gratidão que todos devemos manifestar ao nosso querido líder.

Espantoso! Brutal!
Lamentável!

PS e PSD em empate técnico!
É simples!
Para lá do curto prazo: Cavaco Silva
Governo de algum modo ignorou crise global, o que foi grave para o pais: Mário Soares
Duas sondagens, dois resultados... tudo em aberto!

Sem comentários: