debates entre todos os partidos: a verdadeira Babel

As 3 televisões generalistas foram condenadas a realizar debates com todos os partidos. Estou curioso em ver como irão resolver o problema nesta altura de campanha. Irão preferir as consequências? Irão organizar-se e encontrar um modelo para responder a esta imposição legal?
Deve ser engraçado! Qual será o modelo? Tipo aqueles encontros rápidos de 5 minutos! Todos num bar e têm 5 minutos para apresentar os temas? Depois trocam! (speed dating, penso eu, ou chat roulette, segundo o GF). E o horário? das 2 AM às 6 AM? Estou curioso!
Estou ainda curioso em ver os debates do Coelho (o candidato presidencial), pois esta campanha tem tido um tom severo e rancoroso. Acho que aquele Coelho daria um ar bem mais humorado a esta campanha. Vi um pequeno trecho dos Prós e Contras, e deu para ver que seriam debates interessantes.
Talvez os debates com Garcia Pereira também fossem interessantes, pois está já a afiar as garras para estes confrontos. Claro que o debate entre Garcia Pereira e aquele Coelho já teve todos os preparativos dignos de um combate de box!
Será que é desta que a betclick adere ao negócio das apostas dos debates?  

Expresso: televisões condenadas a realizar debates com todos os partidos

i: televisões obrigadas a fazer debates com todos os candidatos

Público: Garcia Pereira diz que partidos estão em pânico por terem debate com pctpmrpp

Sem comentários: