Pasta de Dentes: outras funções

Depois de relatar a história sobre um método descoberto por uma senhora da limpeza para vender mais pasta dos dentes, chega-nos, através da Visão, o reverso da medalha, i.e., outras funcionalidades associadas à pasta dos dentes, muitas delas com grande utilidade para a dita senhora. Também estas funcionalidades, se adequadamente difundidas, podem contribuir para o aumento das vendas de pasta dos dentes. Assim, segundo a Visão:


"Seis (outras) coisas que pode fazer com pasta de dentes

A pasta dentífrica que usamos diariamente para a nossa higiene oral pode ser também a solução para outros problemas...


A pasta de dentes pode ser usada como...


  • Produto de limpeza: Há certos locais que são realmente difíceis de limpar, como a sanita e as portas do chuveiro. Experimente esfregá-los com um pano com pasta de dentes em vez dos produtos básicos de limpeza.
  • Engraxador de sapatos: Se polir os sapatos com pasta de dentes é possível esconder as imperfeições que o calçado ao longo do tempo vai adquirindo.
  • Produto para DVD: De certeza que já lhe aconteceu estar a assistir a um filme em casa e o mesmo parar antes do final pelo simples facto do DVD estar riscado. Experimente limpá-lo com um lenço de papel revestido com pasta de dentes e volte a assistir.
  • Cimento: Se pendurou um quadro e chega à conclusão que o prefere ver noutra parede, volte a fazer um furo e coloque-o onde gosta mais. Com pasta de dentes é possível tapar os buracos que fazemos com pregos e ninguém vai perceber. No entanto, esta não se trata de uma solução permanente.
  • Polidor de Jóias: A pasta de dentes pode ser usada para polir as jóias. Se não tem tempo para as deixar numa joalharia ou se prefere poupar algum dinheiro, faça-o em casa.
  • Sabão: Quando chega a hora de preparar as refeições e é necessário descascar cebola ou alho é de lamentar o cheiro intenso que permanece nas mãos, mas se as lavar com pasta de dentes o problema fica resolvido. No entanto, não é aconselhado substituir o gel de banho pela pasta dentífrica durante os duches diários."


Ler o artigo original em: seis outras coisas que pode fazer com pasta de dentes


Outras histórias:
Como vender mais pasta dos dentes
Como vender mais pasta ii.

Sem comentários: