Atropelado por uma manada de elefantes?

O que é que aconteceu em Manchester? Abriram as portas do circo? ou terá sido do Zoo?
Essa é a única explicação que vejo para o que aconteceu ao Dragão. Foi atropelado por uma manada de elefantes.

Como só soube o resultado final, não sabendo o que se passou durante o jogo, não posso deixar de pensar que o Carnaval ainda não acabou para o Vitor Pereira, quando diz que vimos um Porto de grande qualidade! Provavelmente estou enganado e foi de facto um Porto de grande qualidade. Mas não me agrada esta grande qualidade se leva "4 na pá", depois de ter sido batido no Dragão. (4 na pá ao campeão em título!). Claro que custa! É que o Porto, as últimas duas vezes que disputou esta prova, ganhou-a (2002 com Mourinho e o ano passado com André Villas-Boas - AVB).

Claro que, depois de Domingos ser uma opção para o futuro, saber que AVB foi ver o jogo com Pinto da Costa e Reinaldo Teles é positivo, imaginando que pode ser uma alternativa. Duas opções de futuro muito válidas. Pode ser que o AVB queira continuar o estágio profissional que deixou a meio, ou que o Domingos alcance, finalmente a sua cadeira de sonho!
Agora, só nos resta esperar que o Leão elimine os polacos e que vingue o Dragão!
És capaz, Leão?

2 comentários:

Dylan disse...

"saber que AVB foi ver o jogo com Pinto da Costa e Reinaldo Teles é positivo".

Positivo?! E o Vitor Pereira, o que pensará?! E a ética, fica onde?!

Pedro Paiva disse...

Viva Dylan!
Entenda isto como um desabafo de alguém que está sempre ansioso antes dos jogos para perceber se vai ser um jogo desastroso ou um bom jogo.
Entendo que o VP não é homem para o FCP por várias razões.
Acredito que, ao irem ver o jogo, foram apenas pessoas que têm um passado recente em comum e vitorioso (em que Vitor Pereira está incluído).
Acredito até, que se houvesse qualquer intenção diferente do que apenas a de ver um jogo, AVB não iria de forma tão explicita ver o jogo com os seus amigos.
Quanto ao que pensa o Vitor Pereira, parece-me que só tem que pensar em como levar o navio que tem em mãos a bom porto, pois é ele o homem do leme. Se tiver sucesso, continuará o homem do leme. Caso isso não aconteça, é provável que o homem do leme mude. Depende, acima de tudo, do próprio Vitor Pereira.
Abc
Pedro