a rã e o engenheiro

Um engenheiro caminha à beira de um lago quando é chamado por uma rã.

Ehh...Pssst..., se me beijares, transformar-me-ei numa magnífica princesa O engenheiro pegou na rã e meteu-a no bolso. A rã retoma:
- Se me beijares, transformo-me numa magnífica princesa e ficarei contigo durante uma semana.
O engenheiro não responde.
A rã insiste:
- Se me beijares, transformar-me-ei numa magnífica princesa, ficarei contigo durante uma semana, e farei TUDO o que tu quiseres.
O engenheiro continua a não responder. A rã pergunta-lhe então:
- Eu digo-te que sou uma magnífica princesa, que ficarei contigo durante uma semana, que farei TUDO o que tu quiseres e tu não reages! Qual é o teu problema?
O engenheiro responde:
- Nenhum. Eu sou engenheiro, não tenho tempo para perder com amiguinhas. Mas ter uma rã que fala, não é para todos.

Sem comentários: