Querendo uma newsletter o mais identa possível, subscrevi a do jogo. Se tinha dúvidas quanto à sua isenção, desapareceram quase por completo. É tão isenta, que faz com que nos esqueçamos do desporto, das estatísticas inúteis e de discussões fúteis. Acaba com a necessidade de ter notícias não confirmadas, fontes escondidas, ou outras atividades relevantes para o aumento das vendas dos jornais.
Um grande contributo para a pacificação do futebol português e uma ação de marketing fenomenal:
Esta ação de marketing deveria ser alvo de projetos de benchmarking por outros jornais mais generalistas. Passo a explicar: se as notícias fossem boas, escrever-se-ia a notícia, apresentar-se-iam as imagens necessárias para complementar o texto e far-se-ia tudo "by the book". Caso fosse uma má notícia, dar-se-ia o título e ......... ZUCA MARUCA - uma foto da Cláudia Jacques na praia a apanhar um sabonete". Para ser mais concreto, e para não ser acusado de apenas teorizar sobre o assunto, vejamos um exemplo na prática:
http://economia.publico.pt/Noticia/reducao-de-indemnizacoes-aprovada-na-assembleia-da-republica_1511036 - ZUCA MARUCA: sai uma foto da Carla Matadinho! Tudo o resto fica para trás e a vida é bela!
http://www.publico.pt/Sociedade/estado-vai-deixar-de-comparticipar-pilulas-e-tres-vacinas-vendidas-nas-farmacias_1510950 - ZUCA MARUCA: sai uma foto da Ana Malhoa! Tudo o resto fica para trás e a vida é bela!
http://www.ionline.pt/conteudo/147831-situacao-critica-hospitais-empresa-ha-14-em-falencia-tecnica - sai uma foto da Marisa Cruz! Tudo o resto fica para trás e a vida é bela!
Esta técnica poderá ser útil em diversas áreas: futebol, autarquias, notas da escola...
Mais um contributo para um Portugal melhor!
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