o túnel do amor!

O caso do túnel da Luz merece ser tratado com o cuidado devido a um caso de estudo. Mesmo lendo algo sobre o assunto, continua a ser uma daquelas situações com razões que a própria razão desconhece:
http://www.ionline.pt/conteudo/94584-tratador-da-aguia-vitoria-expulso-da-luz-vai-falar-segunda-com-luis-filipe-vieira
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1472094
Há várias opiniões sobre o assunto, mas nenhuma definitiva.
Lendo o post de Tiago Mesquita, fica claro que aquele túnel é uma espécie de túnel do amor! Estilo Barco do Amor (Love Boat, lálálá, lálálá,´lálálá, - quem não se lembra desta canção?). Tal como num romance, há persuasão, provocação e erotismo! Mas esta explicação, apesar de lógica, comporta outros problemas, apesar da sua menor dimensão! Se falamos de um túnel do amor, significa que estamos a falar em várias situações de assédio sexual, pois há casos de tentativas de aliciar quem lá passa, com umas palmadinhas de amor! O caso que originou este post não é virgem. Para lá do assédio, houve a consumação do acto. O famoso Barnabé e "su aguia Victória" foram alvo de um acto de amor incontrolável por pessoas da mesma organização - como é que isto chama a isto?; Claro que o pormenor do estilo sado destes amantes do túnel, nem sempre é lembrado nos preliminares!
Deve ser um sítio fascinante para tratar os problemas! É que o amor é uma forma muito mais digna de tratar as coisas do que o conflito!
E se aos colaboradores da instituição do túnel da luz, o tratamento amoroso é intenso, não quero imaginar a intensidade de amor que quererão dar a pessoas de fora da instituição!
Já em tempos idos tinha falado do túnel da luz. Agora estou plenamente convencido que todos os clubes deviam ter um túnel da luz. À entrada são problemas, à saida são soluções! E com uma receita simples: o Amor!
Até mais ver!

Sem comentários: