Há uns dias, numas bombas de gasolina pelas 21h00, depois de um dia de trabalho longo, fui por gasoleo antes de rumar a casa. Não me bastava estar a ouvir as notícias da Líbia e das confusões actuais, ainda tive que olhar para o preço do gasoleo. Motivos mais que suficientes para dar cabo da paciência a um santo. Ainda por cima, a mangueira estava com resíduos de combustível! É muita coisa junta!
Como se não bastasse, entro no edifício, e parecia o dia mundial do elefante! Empregadas de trombas! Maravilha!Tirando situações de catástrofe, dificilmente o cenário seria pior!
Quando chegou a minha vez, digo "boa noite" e recebo um seco "qual é a bomba?"! ehpá! nem um "boa noite?". O caso está pior do que pensava! Atende mecanicamente, mas sem o minimo de atenção, e a colega, que permitiu que alguém fosse levantar dinheiro a outro lado, pois o MultiBanco local estava avariado! Disse: "Deixas-te ir o tipo, mas olha que ainda são 15€!" e a colega: "não há problema, fiquei com o BI" e a que me atendia "ele diz que o perdeu e tira outro!" Um exemplo claro de confiança no próximo!
Nunca me aconteceu ter esquecido a carteira, mas quase.Espero que se tal me acontecer, que não seja naquelas bombas. Aliás a probabilidade que seja lá, tendencialmente vai diminuir. Nas costas dos outros vemos as nossas! Haja boa disposição e confiança no atendimento ao cliente!
Sem comentários:
Enviar um comentário