estranho método de angariar clientes?


Há mitos que poucos sabem se têm fundamento verdadeiro, ou são fruto da imaginação. Todos conhecemos a história do mecânico que punha pregos e vidros num local próximo da sua oficina para ultrapassar a crise que se fazia sentir.
Há uns dias, vindo a descer a rua do Hospital de Coimbra, aparece uma carinha da Servilusa, não me recordo da marca, mas era do tipo Fiat Ducato ou Iveco, mas sem caraterísticas de carro funerário. Vinha com dois maganos lá dentro!
Ao descer, e indo eu do lado direito, a cerca de 100m o semáforo passou a amarelo e eu começo a travar. De repente, do meu lado esquerdo sai a grande velocidade a carrinha e zuuum. Por vezes ouço falar no conceito do amarelo tinto, mas aquele semáforo já não tinha nada de amarelo. Era só tinto.
Fez-me recordar a história do mecânico, que ouvia há uns anos atrás.
Fez-me recordar um estrangeiro em Portugal, que dizia "desconfio que por cá, quando aparece o sinal amarelo, quer dizer «acelerar o mais depressa possível»".

O que eu espero mesmo, é que esta não seja uma nova estratégia da Servilusa para conquistar novos clientes.

Sem comentários: