Coisas de águias...

Hoje, para falar de futebol, o tema principal tem que ser sobre águias!
Não! Não vou falar sobre a transferência do Roberto!
Não! Não vou falar sobre os 8,6M€!
Não! Não vou falar nos motivos da compra!
Não! Não vou ironizar, dizendo que os benfiquistas fizeram uma vaquinha para que o Saragoça comprasse o Roberto!
Não! Não me vou partir a rir! O Roberto fazia muita falta ao campeonato português! Era maior a emoção!
Sei que era expetável que falasse nesse tema, mas não! Para isso, vejam a notícia no Público, ou no ionline, vejam também opiniões no  delito de opiniao ou no aventar. Além do mais, estaríamos a falar de frangos e não de águias.

Estou a falar de águias, porque o Benfica está de parabéns por ter passado esta eliminatória, cumprindo o seu dever! Gostaria de ver outro ano europeu como o anterior. E para quem possa ser mais faccioso, pense nos pontos que os bons resultados de todas as equipas portuguesas podem dar, melhorando o ranking de Portugal, com as consequências positivas que isso terá em cada um dos nossos clubes.

Estou a falar de águias porque, as águias negras da Turquia têm o contributo do Carlos Carvalhal, para acrescentar valor à armada portuguesa do Besiktas. Esta é a oportunidade que tem de comprovar que é um grande treinador (na minha humilde opinião), e demonstrar que o seu trabalho no Sporting podia ter sido bem melhor. Dessem-lhe condições e paz para isso. Ou então, entrar no lote dos ex-futuros grandes treinadores. A ver vamos, como dizia o cego!

Sem comentários: