rei Pinto assegura Falcao



O futebol é mágico! Há sempre a esperança de vitória, independentemente da irracionalidade dessa esperança! Cada dia é um panelão de emoções. Seja nos jogos, seja durante a semana a seguir aos jogos, a emoção e irracionalidade apanha os emotivos e muitos dos ditos racionais. Seja o Pinhalnovense, o Portimonense ou o Arsenal a jogar com o Porto, a esperança está presente. E esta faz parte intrínseca do futebol!

No defeso estou mais desligado do futebol. O futebol nesta altura joga-se essencialmente fora das 4 linhas. E é interessante verificar que a surpresa continua a ser uma constante. Na minha qualidade de leigo do futebol, diria que o Porto tinha que preparar a próxima época sem o Falcao. Já tinha saído o André Villas-Boas, que gostava de ter visto mais um ano no Dragão, e agora previa-se a saída de um dos 2 mais influentes jogadores do clube na época anterior.

De repente, o Mandrake do futebol portugûes, tira uma carta da cartola, sem que qualquer dos atores se tenha apercebido bem do que lhe aconteceu e Falcao viu a sua cláusula aumentada em 15 M€.

Falcao, nas suas aventuras por terras sul-americanas continua disponível para continuar a defender o Dragão, ou partir para novos desafios! Continuam predadores europeus interessados na sua aquisição! Mas o surpreendente é a capacidade de Pinto da Costa, numa posição negocial aparentemente frágil, consegue dar a volta à situação e salvaguardar o clube de uma saída deste jogador de altos voos.

Espero que a cláusula de rescisão de Pinto da Costa esteja a níveis estratosféricos, pois esta seria (e será) a baixa mais difícil de ultrapassar.

Público: Falcao renovou!

I: Falcao renovou!

Sem comentários: