André Sardet - Adivinha quanto gosto de ti

Há uns dias o D viu um concerto do André Sardet (AS) no Dolce Vita. Gostou imenso e vinha todo entusiasmado com o concerto e com os balões que tinham sido soltos. O D já conhecia um artista.

Passado uns dias, fomos ao Parque Manuel Braga. Um sítio excelente para passear à sombra das suas magnificas árvores, nestes dias de sol e que poderia ser ainda melhor se conseguissem controlar os excrementos dos canídeos que por lá passam. Fomos visitar o Museu da Água e ajudar a pintar uma Plim (gota de água). Enquanto nos dirigíamos para o dito Museu, passou o AS com aqueles que provavelmente estiveram na origem de algumas suas musicas. Obviamente comentámos: Olha o AS! Afinal não são tantos os artistas de destaque que vagueiam por Coimbra! O D, entusiasmado e de forma espontânea grita: olha o AS!
Claro que o AS gostou e sorriu abertamente para o D, continuando o seu passeio com os seus rebentos. E, independentemente da música, fiquei mais fã do AS. Que bom seria podermos passear e irmos passando por figuras de destaque. E ainda por cima com ar simpático e normal.

Nada melhor do que terminar com uma das suas músicas infantis:

1 comentário: