Real Madrid e as suas bestas negras!

Depois do troféu oficial menos pretendido de todos, que ocorreu este fim de semana nesse galático estádio de Coimbra, troféu este que qualquer clube trocava por qualquer outro troféu oficial em disputa, é tempo de futebol.
Afinal, a rivalidade histórica é também com o Bayern de Munique (BM)! Pensava que se resumia ao Barcelona. Começo a questionar-me se o Real Madrid (RM) tem algum clube com quem não tenha rivalidade. Juntando ao RM o nosso Mourinho, só pode dar uma atmosfera explosiva! Excelente para os jornais! É interessante ver a história desta rivalidade com o BM: Bayern-Real. Tudo começou com o Louco do Bernabéu.
Entretanto, aguardam-se os confrontos seguintes com o Barcelona e a 2.ª mão da Liga dos campeões. Terá este RM estofo? Uns dias em que, para os madrilenos, estará em causa a bestialidade nos seus extremos: besta ou bestial?
Fiquei convencido que o BM está a fazer voltar a máquina alemã, e o Golo de Gómez no fim, acaba por ser um melhor reflexo do jogo do que o empate. É duro para o RM ter que defrontar num curto espaço de tempo a máquina alemã (BM) e a máquina espanhola (Barcelona). De qualquer forma, como diz o nosso Jesus, "não sou eletricista!" Opss! é a outra: "é preferível ter a pressão de vários jogos e estar a disputar títulos, do que já não ter esta pressão"

Sem comentários: