Meninas: Hora Coca-Cola Light


A Coca-Cola tem o dom de identificar e apresentar situações deleitosas para quem as possa viver. Mas só imaginar estar nessa situação já é agradável e provoca sensações agradáveis. A Coca-Cola, com a sua "coleção" "Hora Coca-Cola Light" tem apostado neste conceito.

Assim, para as meninas e para alguns "eventuais", surge novo vídeo com o galã renovado, apresentando um jardineiro e deixando para trás o Tarzan dos Andaimes, como foi conhecido nalguns meios masculinos da época áurea do vídeo:



A mim, ainda não me convenceu, esta coca-cola light.
Vou continuar na clássica.

Mas faço um desafio à Coca-Cola, que talvez me faça mudar para a versão light:

* Um jardineiro a passar que se apercebe de 5 gatas. Vai à sua marmita e tira as coca-colas que tinha para a semana. Não importa, vale a pena o esforço! Não! As 5 não! Atira apenas 4 e fica com uma para si. A as 4 latas rolam de forma sensual para as 5 gatas. Estas, ao apercebem-se que falta 1 lata, atiram-se de forma sensual e leve, quase esvoaçante, para a rampa de onde vêm as garrafas. Depois de uma luta desenfreada, que contribui de forma relevante para a principal funcionalidade do gás da lata, 4 gatas ficam sorridentes e 1 gata fica completamente desesperada. As 4 gatas vencedoras abrem as latas. A espuma caramelosa das latas jorra para as suas camisolas e vestidos, que são de imediato retiradas, ao som do Joe Cocker com o seu velhinho êxito "You Can Leave Your Hat On", proveniente das colunas que estavam na árvore, devido à proximidade do Carnaval. O jardineiro, completamente inebriado pelas deslumbrantes belezas que se desnudavam à sua frente, abriu a sua lata em modo automático. A triste gata, ouvindo o som, direcionou os olhos para o local de onde surgira o som e da sua candida face desabrochou um sorriso radioso. O jardineiro, ofuscado pela luz irradiada do seu sorriso, foi ter com ela e partilhou a sua lata, saindo os dois do jardim, abraçados e antevendo tempos escaldantes. Viveram felizes para sempre. Para sempre? Não! Esta eternidade durou até ao lançamento da coca-cola zero!* 

Antevendo já o lançamento de um vídeo com este enredo, vou ali beber uma coca-cola zero e já venho. 

Entretanto, para quem quiser recordar, podem ver a seguir o Tarzan dos Andaimes versão Construção ou versão Limpa-Vidros ou ainda umas garotas coca-cola Vintage!

Sem comentários: