o anexo errado, ou um azar dos diabos em época Santa

O Director da Polícia Municipal foi demitido por ter enviado a mensagem certa, no momento certo, com o anexo errado.
Eu nem conheço o dito Euclides, mas é lamentável que a polícia municipal seja mediática não pela análise ao seu trabalho, ao cumprimento das suas funções e a resultados objectivos. Claro que errar é humano. Todos podemos errar. E os votos do Director da Polícia Municipal: Votos de sexo incrível para 2012, não fosse a sua posição, que exige um comportamento exemplar e irrepreensível, seria aceitável na sua esfera privada. Embora fique sempre na dúvida se, quem envia é tarado ou apenas brincalhão. Mas essa é dúvida que só pode ser dissipada pelo conhecimento que temos do emissor.
O mais preocupante, é ver aqui um sintoma da tão propalada baixa produtividade. No caso do Euclides, não sei se foi uma infeliz coincidência, um azar dos diabos, ou algo que mais cedo ou mais tarde teria que acontecer, por ser utilizador habitual deste tipo de mensagens. Eu quero acreditar que o Euclides, zelador por uma parte significativa da ordem na cidade, não seja utilizador deste tipo de mails no seu serviço. Quero acreditar que foi um azar dos diabos em época Santa. Mas acredito que há muitos Euclides por aí, com muito tempo perdido, a babar-se com este tipo de mensagens.
Agora, e sem falsos moralismos, se os votos que foram emitidos acontecerem em 2012, no balanço de Dezembro de 2012, terei que considerar um ano positivo!

Sem comentários: