E se eu quiser ser Feliz? E se nós quisermos ser Felizes?

Porque "Não existe um caminho para a Felicidade. A Felicidade é o caminho" (Mahatma Gandhi) 

Novas abordagens sobre Felicidade vão ser debatidas no
 Fórum Internacional da Felicidade 
nos dias 23 e 24 de Maio em Coimbra 





Perspetivas multidisciplinares sobre a felicidade e resultados dos mais recentes estudos sobre o tema vão estar na mesa do Fórum Internacional da Felicidade, um evento integrador de interesse global que vai decorrer em Coimbra nos próximos dias 23 e 24 de Maio. 

Marta Crawford (Sexo e Felicidade)Álvaro Santos Pereira (A Economia do Bem-estar), Marlene Vieira (Gastronomia e Felicidade), Anselmo Borges (Fé e Felicidade), Sérgio Almeida (Felicidade nas Organizações), são alguns dos oradores de renome que vão trazer, nas suas diferentes áreas de especialidade, novas abordagens em torno deste estado que todos desejamos atingir: ser feliz. 

Lançar à discussão perspetivas irreverentes sobre a felicidade que vão rasgar conceitos pré-estabelecidos e que vão pôr de forma transparente ao debate e à partilha global em torno do tema. Por que não pensar sobre isso? Porquê um Fórum para debater a Felicidade, de forma transparente e aberta?

Experimentar a felicidade em múltiplas dimensões vai ser ainda possibilitado durante estes dois dias felizes, através da participação em workhops indoor e outdoor promovidos por mais de 40 entidades que desde o primeiro momento se associaram de forma entusiasta à organização deste Fórum. CP, Universidade de Coimbra, Turismo de Portugal, Câmara Municipal de Coimbra, Museu Nacional Machado de Castro, Quinta das Lágrimas,  são algumas das insígnias que apoiam dois dias de intensa busca da felicidade, sob diversas perspetivas. 

Durante este Fórum de âmbito internacional vamos ainda percepcionar como a felicidade é vista em diferentes ambientes: nas empresas, nas escolas, nas organizações, e ainda sob várias dimensões do ser humano: mente, corpo, coração. 

Segundo a organização do evento, este “Fórum pretende ser um cluster integrador das várias dimensões e vivências da felicidade”. 

Inscrições em www.academiadevoo.com

ou usufrua de promoções que vão surgindo, acompanhando a página do facebook em 

Programa completo:


Promoção em curso: 

O International Happiness Forum apoia a Palhaços d'Opital. Escreve o código "Opital" na ficha de inscrição e apoia a nossa associação parceira com 10€. Vamos partilhar e inscrever...e assim ajudar a levar mais sorrisos aos nossos Hospitais Parceiros!




Sem comentários: