O Digital está presente nas nossas vidas

Todos sabemos que o mundo digital é cada vez menos virtual e mais real.
Existem inúmeros benefícios, tanto para os clientes, como para as próprias empresas.

Sendo um apaixonado por novos projetos que contemplem o seu quê de desafiante, envolvi-me num novo empreendimento ligado ao bem-estar, ou seja, a uma loja digital. Convido-vos a visitar o espaço, no mundo digital ou no mundo físico...
Digitalmente em www.caispharma.pt.
Fisicamente podem ir à Mealhada.
Podem visitar o espaço e aproveitar para se deliciarem num dos muitos bons restaurantes, seguido de um passeio pela Mata Mágica: o Bussaco.

Deixo-vos abaixo a apresentação do projeto, para usufruírem dos benefícios existentes:

Um Projeto para o servir ainda melhor:

Como servir ainda melhor os nossos clientes? Esta foi a pergunta que nos conduziu a um novo projeto: a disponibilização dos nossos produtos on-line.

CAIS PHARMA é reconhecida pela sua dedicação ao cliente e pela sua vontade de bem o servir, estando focada na resolução dos seus problemas.  Privilegiamos a relação com o cliente, o atendimento personalizado, a qualidade e o aconselhamento na área da saúde, beleza e bem-estar.

Tendo consciência das restrições que a vida de hoje nos apresenta, sabemos bem a satisfação com que as pessoas vão ao nosso espaço físico e usufruem de um tempo de qualidade e de uma conversa com a nossa equipa, esclarecendo dúvidas em diversos temas e encontrando soluções para os seus problemas. No entanto, todos sabemos que a vida atual tem uma velocidade vertiginosa. Nem sempre é possível ter disponibilidade para nos visitar.

Como nem sempre conseguimos controlar o tempo como idealizámos, consideramos que a melhor forma de continuar o nosso serviço de excelência em prol dos nossos clientes, seria proporcionar-lhes a nossa total disponibilidade, para nos visitar quando mais lhe convier, podendo obter as soluções desejadas, de forma rápida, eficaz e cómoda.

Ao comprar na CAIS PHARMA On-line está a:

·         Aumentar a qualidade de vida, permitindo fazer as suas compras on-line e visitar o espaço físico, quando tiver tempo e desejar.
·         Ter mais tempo disponível para as áreas importantes da sua vida.
·         Ver os produtos de forma mais tranquila e confortável.
·         Obter informação detalhada sobre os produtos.
·         Obter esclarecimento de dúvidas por parte de profissionais competentes.
·         Receber conteúdos interessantes e informação relevante sobre temas relacionados com o bem-estar, a saúde e o crescimento pessoal.

Adquira os seus produtos na CAIS PHARMA on-line e tenha mais conforto, disponibilidade e privacidade, sendo possível fazer as suas compras em qualquer lugar e a qualquer hora.

Visite-nos em www.caispharma.pt

Aproveitem as promoções em curso: CaisPharma * Promoções

Sem comentários: