Inspiração para uma Vida Mágica em Coimbra




Conheces alguém que chegue a soluções quando está sempre focado no que aparentemente está "mal"?
Conheces alguém feliz que esteja sempre a olhar para o lado "negativo" das coisas? Nós também não...

Este foi o mote para que a Academia de Voo desafiasse a Life Trainning a inspirar Coimbra. O desafio foi aceite e assim:

Vai realizar-se no próximo dia 13 de Novembro , pelas 21H, no Auditório do ISCAC, o evento “Inspiração para uma Vida Mágica” .

Inspiração para uma Vida Mágica é o nome da ação que a Academia de Voo-asas para empreendedores, traz a Coimbra em parceria com a Life Trainning.

Já arrancou pelo país o evento que vai inspirar Portugal, a “viver uma vida mágica”. O evento “Inspiração para uma Vida Mágica” vai passar por várias regiões de Portugal, contribuindo em cada um para uma causa social. A edição de Coimbra, cuja organização está a cargo da Academia de Voo - asas para empreendedores irá reverter para a ERGUE-TE!

Inspirar Portugal a “viver uma vida mágica” é um projeto da LIFE Training organizado em parceria com entidades e personalidades de cada uma das regiões participantes. Cada ação é composta por 120 minutos de pura inspiração dotando os participantes de ferramentas que ajudarão na busca de melhores resultados, tornando a sua vida mais "mágica".
Depois do sucesso de São João da Madeira e Leiria, é a vez de Coimbra, no próximo dia 13 de novembro, quinta-feira.

Pedro Vieira, palestrante internacional e formador nas áreas da motivação, coaching, liderança e desenvolvimento comportamental é o orador, dando a  conhecer na forma descontraída que o caracteriza, três grandes áreas do desenvolvimento pessoal - o coaching, a programação neuro linguística e o mindfulness. De forma criativa e dinâmica, Pedro Vieira utiliza o  storytelling e outras técnicas de comunicação de excelência.

Depois de estar presente em todo o país, esta iniciativa vai culminar com dois eventos de grande dimensão, nas cidades de Lisboa e Porto.

Pode adquirir bilhetes para o evento no Cowork.Coimbra ou na CaisPharma, na Mealhada.

Para mais informações contacte:

Fátima Jacinto
239049820

geral@academiadevoo.com

Getúlio


Quando falamos no Brasil, o Carnaval com o Samba e o Futebol estão na primeira linha da nossa associação de atividades ao país irmão. Há, no entanto, partes importantes da história do Brasil que são menos conhecidas.

O filme Getúlio, é excelente. Prende-nos ao ecrã e faz-nos desejar que o intervalo passe depressa. É um choque quando chega e queremos que vá depressa. Getúlio faz-nos viver momentos da história pela intensidade do suspense e ajuda-nos a compreender alguma da história recente do Brasil, conhecendo melhor a sua caminhada até aos dias de hoje. Os 19 últimos dias de Getúlio, intensos, que também nos fazem, de forma gradual, tomar partido por uma das partes.

Se ainda não o fosse, esta seria a consagração de um ator que demonstra, ao longo dos anos, ter uma qualidade assombrosa. Interpretação sublime de Tony Ramos!

Entre outras, uma das frases marcantes que Getúlio diz, é universal e intemporal:
"Em 15 anos, nunca pediram nada para o país, sempre pediram para alguém!!"